sábado, 15 de janeiro de 2011

                   “Michael me pediu  propofol”

Em alguns dos depoimentos mais dramáticos até h oje, é de um detetive da polícia de Los Angeles, que declarou que o Dr. Conrad Murray disse que Michael Jackson “implorou” para ele
LAPD Robbery Homicide detetive da Orlando Martinez, testemunhou sobre uma entrevista conduzida por ele com o Dr. Murray dois dias depois de MJ morrer. Martinez disse que Murray disse a ele na noite anterior, que estava tendo problemas para dormir. Murray disse que ele estava dando Propofol, um medicamento que ele dava para Michael todas as noites, e durante 2 meses.
Murray disse à Martinez, que dava para Michael uma variedade de outras drogas, começando pouco depois 01:00, mas sem sucesso. Jackson, em seguida, disse que se ele não conseguisse dormir, ele iria cancelar o ensaio.
Murray disse que estava sentindo a “pressão”do MJ, para lhe dar alguma coisa para ajudá-lo a dormir, e Jackson estava implorando por Propofol. Murray afirma que ele lhe deu uma dose reduzida, com a ajuda de Michael. Como TMZ relatou muitas vezes, Murray disse que Michael gostava de “empurrar o Propofol para si mesmo, e que outros médicos deixava ele fazer isso “
Murray foi ao banheiro por 2 minutos, voltou e afirma ter visto que MJ não estava respirando”
É engraçado que aqui ele não diz, que durante esse dois meses, em nenhum momento Michael aplicou nele mesmo o Propofol.
Mas por uma coincidência incrível, o único dia que ele decidiu aplicar isso sozinho, foi no dia da sua morte.
Isso é doentio!
Qual era a finalidade de Murray, se Michael sabia aplicou o remédio?
Qual era a finalidade de Murray, se ele nem socorrer sabe?
Alguém me explica?
Mesmo que Michael fosse um “doente” teimoso, era a OBRIGAÇÃO de Murray CUIDAR dele.
WTF!
Outros médicos deixavam ele fazer isso?
Hãm??
Tipo quem? Gostaria de nomes..
E por onde anda os 7 médicos, que também estariam sendo investigados?
Me deixa falar algo aqui.
O advogado da família de Michael é Carl Douglas, que já defendeu Michael Jackson uma vez. Carl também defendeu o caso de “OJ Simpson”, que matou a mulher e o amante a facadas.
O interessante é que por mais que tivesse provas, OJ Simpson foi inocentado na época. O que provocou uma revolta nas pessoas.
OJ Simpson voltou a ser acusado em 2007, depois de cometer roubos, seqüestro e etc. Hoje ele está preso, com uma pena de 30 anos de cadeia.
Com base no fato de que o advogado é “EXCELENTE”, qual está sendo a estratégia inteligente dele para defender Michael?
Joe disse que Carl Douglas está trabalhando duro no caso, mas o próprio pai de Michael Jackson acredita que Murray será inocentado.
PROVAS?
“Pai de Michael Jackson teme que o Dr. Conrad Murray, será absolvido de homicídio na sua  audiência preliminar.
Joe Jackson está consternada com sugestões, de que seu filho tirou a própria vida e administrou o anestésico que o matou em junho de 2009, mas ele teme que o pedido pelos advogados de Dr. Conrad Murray será o suficiente, para plantar dúvidas nas mentes dos funcionários judiciais.
O patriarca da família Jackson diz que seu filho, tinha muito para viver, e para tirar sua própria vida: “Ele tinha muita responsabilidade. Ele é um Jackson, ele não pensa assim..”
“Um mês antes de morrer, ele disse para sua mãe Katherine eles iam matá-lo por seu catálogo. Ele disse que eles iam matar ele. Por que ele iria se matar? “
Quanto ao que ele pensa que vai acontecer com Murray, Jackson diz  ao site, “Eles irão deixar o médico de fora”
Se o próprio pai de Michael acha isso, quem sou eu para ir contra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário